sexta-feira, 8 de março de 2013

O caminho é Difícil, Mas Tenho Que Prosseguir



Triste, mais viver nesse mundo é difícil é acordar todos os dias sabendo que você tem um leão para matar, isso é todos os dias, tem dias que dá vontade de jogar tudo pro alto e fugir se esconder largar tudo, desistir,  não desisto porque o meu JESUS me ensinou ir até o fim, se ELE tivesse desistido da cruz o que seria de mim, por isso trago marcas da vida, das pedra que já levei, da poeira da estrada por onde passei, mas não desisti mesmo chorando, sofrendo vendo as pessoas rirem de mim estou aqui, porque sei que a minha vitoria virá e muitos terão querendo ou não que contemplar a bandeira da vitoria eu erguer. Nunca espere nada do homem (digo do ser humano) porque o Senhor mesmo disse maldito o homem que confia no homem, confie em DEUS ele sim jamis vai te decepcionar, jamais te deixara triste, jamais te dará as costas, mas estará sempre pronto para te ouvir. Marcas são difíceis pois jamais se apagam sempre que você olhar ela estará lá, eu sei o que é isso, mas o melhor de tudo é quando você olhar para elas lembrarás que você passou aquele momento difícil porque DEUS esteve com você, são marcas de lutas porém também de vitorias conquistadas. # desabafei #By Marcia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário