segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Muito além da saia jeans: Mulheres evangélicas podem se vestir com muito estilo; veja dicas!

Muito além da saia jeans: Mulheres evangélicas podem se vestir com muito estilo; veja dicas!

Hum! Difícil Escolher

Qual a mulher que não gosta de sapatos seja ele baixo, rasteira, salto alto, ana bela atc... hum tão difícil escolher a minha duvida surge todas as vezes que fico em frente aos...
... sapatos. Espero que gostem. Beijinhuuuuus!!!





A minha familia na direção de Deus

Sujeitando-vos uns ao outros no temor de DEUS
Efésios 5:21

Submissão de uns aos outros em Cristo é um principio espiritual. Esse principio deve ser aplicado principalmente a família cristã. A submissão, a humildade  a mansidão a paciência e a tolerância devem ser características de cada membro da família .
A esposa deve submeter-se (ceder por amor) ante a responsabilidade do marido no exercício da lideranças da família  (efésios 5:22). O marido deve submeter-se as necessidades da mulher, em atitude de amor e abnegação  (efésios 5:23) Os filhos devem submete-se em obediência à autoridade  dos pais  (Efésios 6:1). E os pais devem ser flexíveis as necessidades dos filho, e cria-los na santa doutrina do Senhor (Efésios 6:4). 

Deus abençoe a cada familia.
Pesquisa BEP

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cada dia mais Elegante

Cada dia mais a mulher cristã está elegante, nunca vulgar sempre exalando o bom cheiro de CRISTO por onde quer que ela passe,  confira ai alguns looks que selecionei, espero que gostem.







Beijuuuuus pra todos,
Deus abençõe!!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Boa Tarde

Boa Tarde!
Que DEUS abençoe a todos em nome de Jesus, olha o conselho do dia de hoje.

beijokas

O Combati dos Soldados de Cristo

A Paz do Senhor Jesus Seja Convosco,

Combati o bom combati, acabei a carreira , guardei a fé.II Timoteo 4:7 
Paulo ao ver que esta no fim de sua vida, ele faz uma analise da sua dedicação a DEUS e chega a seguinte conclusão, 
que ele COMBATEU O BOM COMBATI o único combate que verdadeiramente vale a pena combater é contra satanás, contra a imoralidade, falsos mestres, contra o mundanismo e contra o pecado etc...
ACABEI A CARREIRA, Paulo completara sua carreira em meio as provas dificuldades e tentações mas permaneceu fiel a DEUS em todo tempo durante toda sua vida.
GUARDEI A FÉ, ele conservou a sua fé mesmo em meio as lutas e dificuldades em tempos difíceis, não somente quando fora abandonado pelos amigos mas também quando teve que enfrentar oposições de falsos mestres.
nunca cedeu terreno ao inimigo deixando passar uma ou outra coisa errada mais lutou pelo genuíno e verdadeiro evangelho
Muito me chama a atenção o versículo de numero 16 que diz:
- Ninguém me assistiu em minha primeira defesa; antes todos me desampararam...
Paulo também sentiu os irmãos que o deixara em seus momentos difíceis, quem dirá nós nos dias de hoje, jamais olhemos para estes que nos desamparam mas olhemos para a obra que nos foi confiada por DEUS em nossas mãos.
E diz mais no versiculo 17,
Mas o SENHOR assistiu-me e fortaleceu-me....
DEUS tem assistido a cada um que tem sido desamparado, está fortalecendo porque os dias são maus, mas o SNEHOR te forlalece hoje agora em nome de JESUS receba o renovo de DEUS O SEU FORTALECIMENTO para você prosseguir, o Senhor te livrará da boca do leão para que a pregação seja cumprida e todos ouçam e se faça conhecido o evangelho de JESUS CRISTO NOSSO SENHOR, o Senhor te livrará de toda má obra e te guardará para seu reino celestial... II Tm 4:18
Fiquem com essa palavra . Amém!


Compartilhado do Link : https://www.facebook.com/IgrejaEvPentecostalPoderEMaravilhasDeJesus?ref=hl

Deus Abençoe Cada Um. 

domingo, 10 de fevereiro de 2013

O Valor da Mulher




Deus usa quem Ele quer quando quer da forma que quer, e Deus tem levantado e usado mulheres, não é de hoje, a bíblia relata historia de mulheres que foram usadas em lugares e horas exatas marcadas por DEUS, como ele tem valorizado as mulheres que ouvem sua voz e se dedicam em lhe servir, é maravilhoso como Deus em certos momentos as revestiu de autoridade. Ele tem usado "Anas" para exercitar a fé, "Deboras" profetizas de Deus, "Ester" para interceder pelo povo, "Rutes que valorizam a família, "Saras" que foram chamadas para crerem em milagres, "Martas" para servir e "Marias"  para ouvir. Cada uma Deus tem obra especifica e uma obra maravilhosa.

Deus abençoe.

Deus é o Nosso Refugio

Tem dias que a gente está bem outros nem tanto, parece que tudo está contra um vento contrario sopra nos fazendo balançar, as situações nos deixam confusa não sabemos como agir, viver nesse mundo vencer dia após dia é um desafio enorme que temos que prender a superar, mas o que nos conforta e nos dá animo é que o que está em nós é maior do que o que está no mundo, ELE é que faz brotar essa força dentro de nós ELE é o nosso refugio onde nos escondemos nossa fortaleza nos tempo de fraqueza e socorro você sabe na angustia, Oh Gloria que DEUS maravilhoso só ele para nos sustentar, não importa o que você está passando o que importa é que ELE está contigo e vai te sustentar até o fim. Amém.
Visitem meu Face fica ai link https://www.facebook.com/marcianascimento443



Beijinhuuuuuuus pra tds!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Boa Tarde Mulheres Cristã Deus tem grande benção reservadas pra quem tira um tempo para orar e se dedica em estar buscando sua face e fazendo sua vontade, portanto tire um tempo pra DEUS. bjus.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Oieeeeeeeeeeee!!!
Boa Tarde!!!

Amigas espero que todas estejam bem estou passando para desejar a todas um feliz final de semana abundantemente abençoado repleto de bençãos de DEUS que cada uma possa aproveitar com sua família na presença de DEUS cada minuto cada momento que DEUS lhe proporcionar, com sabedoria. Tchauzinho e um beijuuuu! 

Casamento


9 Regras para um Casamento Feliz

O cotidiano agitado das pessoas, aliado á grande facilidade de obter o divórcio (segundo dados de uma pesquisa, a cada quatro casamentos, ao menos um acaba em divórcio), tem diminuído a duração das uniões matrimoniais. Hoje, o tempo médio de duração dos casamentos brasileiros é de apenas cinco anos, três vezes menor do que era há dez anos. Para se ter uma casamento pleno, as crises são necessárias, já que são elas que vão servir como termômetro para o casal medir a quantas anda o relacionamento. Um relacionamento que dá certo é um edifício que tem que ser construído todos os dias. A seguir, acompanhe os nove passos para você ter um casamento feliz!
1- Nunca se endivide. Tudo o que é barato, por mais barato que seja, se você não precisa, é caro!
2- Não deixe acabar o diálogo no namoro, o casal conversa por horas no portão ou pelo telefone. Recupere este hábito sempre, e nunca responda com monossílabos como ''Sim'', ''Não'', ''É'', ''Tô'', ''Vou''etc.
3- Não deixe acabar o romantismo. Não basta acender a fogueira, tem de colocar lenha para o fogo continuar a arder!
4- Não se esqueça de datas especiais, e não se canse de dizer Ëu te Amo''.
5- Tenha uma vida sexual ativa.
6- Deixe claro que família está sempre em primeiro lugar na sua vida.
7- Aprenda a perdoar. Não exija a perfeição - Que você não tem - no parceiro.
8- Não trabalhe demais. Tire, pelo menos, um dia de folga por semana. Faça ''Breaks''a cada três meses. Lembre-se de que o diabo não tira férias, mas vive no inferno.
9- Cultive a espiritualidade!

Silmar Coelho é pastor; doutor em teologia e liderança pela Universidade Oral Roberts, EUA; empresário; terapeuta; conferencista internacional; e escritor de 20 livros, entre eles: ''Jamais desista'', Editora Vida e ''Transformando lágrimas em vinho'', 
Editora MK.

Acessem esse site e vocês vão gostar é uma Benção!


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Moda Evangélica

Olá Amigas,
Hoje queria postar algumas fotos de moda evangélica, quem não gosta de andar bonita bem vestida para ir a igreja a um congresso ou até mesmo para sair com a família  e hoje ainda temos muita variedade na internet, eu mesmo amo pesquisar moda evangélica na net e saber as ultimas tendências dessa moda  amo comprar pela net acho que até já virou um vicio, ai vai aluns sites que eu gosto de visitar e comprar.
http://www.jeansmoda.com.br/
http://www.viaevangelica.com/
http://www.posthaus.com.br/
 Olha se divirtam só não vão gastar muito hein rsrsrsrsrsrs, tchauzinho e um grande beijo a todas!!!









Rompendo a Multidão


porque dizia consigo: Se eu tão somente tocar em sua veste, ficarei sã
Mateus 9:21

Quantos tem desistido em meio a multidão, tem se cansado de lutar, e deixado de alcançar a benção muitas das vezes a benção já esta ali tão perto. Aquela mulher sofrera 12 anos, imagine você se a menstruação dela veio aos 12 anos de idade mais doze anos com um fluxo frequente ela teria então naquele momento 24 anos, diz os historiadores " que segunda a lei judaica em todas as aldeias e cidades deveria haver fora da cidade um arraial cercado e separado onde as mulheres ficariam durante sete dias distante de seus familiares até que se passasse esse período de menstruação". Então todo mês nesse período elas iam até esse arraial separado, imagine você que ela era conhecida por todas as mulheres dessa cidade porque ela estivera ali por um período de 12 anos sofrendo desenganada pela medicina daquele tempo, ela jamais poderia sair de lá era considerada imunda, se saísse poderia ser apedrejada até a morte, ao ouvir que Jesus por aquela cidade passava como encontra-lo? Dizem os historiadores " que ela se disfarçou encobrindo seu rosto com véu", e se misturou aquela multidão em busca do seu objetivo a sua cura, dia a história que ela demorou 6 horas para chegar até JESUS devido a grande multidão, e caiu cerca de 8 vezes pois estava fraca" imagine você 12 anos com um fluxo constante realmente estava fraca e acredito que estava muito magra, mas mesmo assim  ela lutou prosseguiu e quando enfim conseguiu tocar em JESUS, Ele diz: - alguém me tocou. e seus discípulos sem entender dizem mestre a multidão te aperta muitos te tocam e pergunta quem me tocou? E o mestre diz sim alguém me tocou porque virtude de mim saiu, muitos o tocavam mas sem fé aquela tocou diferente ela fez a diferença, é disso que precisamos não ser mais um na multidão mais ser a diferença chamar a atenção de Cristo para nós, é possível se hoje seu coração estiver contrito e derramado perante Ele você chamará a sua atenção, é isso que Deus quer, quer ver sua atitude. E aquela mulher imediatamente teve seu fluxo curado, estancado oh que maravilha, quando temos fé, atitude e perseverança o milagre é imediato.
Quanto tempo você está na luta na prova enfrentando uma enfermidade? eu não seu não conheço sua vida vida mais quero te dizer que mesmo que você esteja fastado esquecido e deixado por todos, não desanime pois existe um que jamais te abandona JESUS CRISTO, e se você enfrentar a multidão (a multidão do preconceito, das dificuldades, multidão de palavras negativas e tantas multidões) você vai alcançar sua benção, sua vitoria, sua cura, sua restauração e ouvir JESUS te dizer Vai a tua fé te salvou, quando você ouvir isso jamais poderão tocar em ti ou te apedrejar porque tua fé alcançou o impossível  a tua fé te dá asas para alcançar os céus, o surpreendente de DEUS vai acontecer creia.

Amigas do Blog da Mulher Cristã Deus abençoe e nunca saia sem deixar seu comentário, ele é importante para nós.



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Jozyanne - Escondido em Deus


A Alegria do Senhor

Diante de ti Senhor, até a tristeza salta de alegria Jó 41:22

Bom Dia Mulheres Cristã.
Quem já não passou por dia ruim, ou acordou triste, uma tristeza exalando e fazendo o coração ficar pequeno e apertado? Acho que já todos nós, mas os que são conhecedores de Deus e conhecido por ele sabe que ele é o nosso refugio e fortaleza,socorro bem presente na hora da angustia (Salmos 46:1), é debaixo de suas asas que ele nos refugia nos guardando nos protegendo, nos escondendo deste mundo nos preservando pra seu louvor  é no silêncio com o Senhor que aprendemos mais dele pois o silêncio muitas das vezes tem sido nossa escola com Deus, nos ensinando a paciência, nossas tristezas, lutas e tribulações tem nos ensinado a sermos fortes em qualquer circunstâncias. Quando passamos por adversidades sinto que Deus está nos preparando para coisas grandes lugares altos. Por isso mande hoje toda e qualquer tristeza embora, Deus te faz vencedor hoje.
Podemos até falhar, mas com Deus aprenderemos a lutar e vencer.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Bom Dia Mulheres Cristã

Salmos 40:1
Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

Aqueles que esperam no Senhor sempre alcançam o que buscam. Vemos aqui que a paciente espera de Davi teve uma recompensa. 
Não importa a situação o momento que você está passando a paciência gera muitos frutos para você e também para o seu lar. 
Quando há confiança e paciência Deus faz coisas tremendamente extraordinárias em nossas vidas, te tira da cova de leões para te exaltar, te tira da cisterna pra te levar ao trono para ser governador,  te tira do anonimato e te leva para se assentar a mesa do rei, te escolhe como Ester para salvar todo um povo, é assim mesmo, Deus faz o que quer quando quer e como quer. Mas o segredo é sempre confiar e esperar em Deus e tudo mais Ele fará por você Mulher Cristã. Deus te abençoe. Um bom dia pra todas.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A persistência de uma mulher traz grandes conquistas



E sucedeu que, passado algum tempo Ana concebeu, e teve um filho, e chamou o seu nome Samuel porque, dizia ela, o tenho pedido ao Senhor. ( I Samuel 1:20 )


Quem  nunca já foi zombada por alguém, criticada por causa da luta que esta passando, apontada como se fosse uma pecadora? Ana fora assim julgada por sua "concorrente" Penina, que quem sabe ria ou esnobava de Ana, mas Ana tinha uma qualidade a persistência, em orar e buscar a Deus, e certo dia a amargura de alma de Ana era tanta que orou e chorou abundantemente (I Sm 1:10) quantas de nós muitas vezes estamos amarguradas são as lutas no emprego no lar com esposo talvez com filhos, mas a mulher cristã tem uma diferença entre todas, ela sabe que o caminho da vitoria é orar e chorar aos pés do Senhor, e Ana fez um voto ao senhor que parece ser uma troca de favores se o senhor lhe concedesse um filho ela o dedicaria ao Senhor. E assim por intermédio da oração  e da sua persistência em Deus, Ele lhe concedeu sua petição. As vezes Deus nos leva a situações que não entendemos mais que nos traz muitas experiências e surpresas maravilhas e faz com que nossa comunhão seja mais e mais estreita com Deus.