sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Projeto Novo Nascimento

Se você gosta de atualidades, curiosidades ama o estudo sobre Deus (Teologia) você não pode deixar de acessar o Blog do Projeto Novo Nascimento, esse eu recomendo de autoria do Pastor Cristiano Nascimento (Pregador do Evangelho de Cristo desde 27/05/1995. Passando desde então a realizar pregações, palestras e cursos teológicos em varias igrejas. Formado em Bacharel em Teologia, Mestre em Teologia, Doutorando em Teologia e Bacharelando em Direito. Autor do curso teológico do Projeto Novo Nascimento. Conheça outras obras do autor: O outro lado da historia, Bartimeu.Livro Quando as mulheres entram em ação, Eva. Livro Quando a cura entrou em minha casa. DVD Saindo de Nazaré. DVD O cajado de Moisés. DVD Jesus passou lá em casa. DVD Ao encontro do noivo. DVD Ele ainda enxuga as lagrimas).
Fica ai o Link para acesso. Eu super recomendo.
Bjokas. Tchau até a próxima.



sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Roupas Essenciais no Guarda Roupa da Mulher Cristã.

Oi Meninas, tudo bem sei que fiquei um pouco longe... mas voltei e como eu amo roupas quero falar hoje quais peças eu acho essencial se ter no guarda roupa da Mulher Cristã, apesar que hoje o que conta é o conforto e se sentir bem, desde que seja uma maneira de se vestir sem escândalos ou é claro, exageros você esta liberta daquele jugo de ter que andar conforme os outros acham que está certo, concedendo liberdade para se explorar muito mais o estilo de cada uma, porém acho algumas peças que para a mulher evangélica é essencial, mas deixo claro que cada uma tem o "seu essencial" aquelas peças que ela acha que realmente não pode faltar.Espero que curtam. Beijokas!!! 

A saia Jeans tem sido uma peça principal no guarda roupa feminino, você pode encontrar ela tradicional, colorida, que está bem na moda, floridas e com babados não importa o importante é você sentir bem com a peça escolhida.


A saia social,

A camisa social também eu amo muito e tenho no meu guarda roupa,seja com detalhes românticos, ou branca ou colorida acho essencial. 


 Um vestido também é uma peça pratica e recomendada, seja ele um preto básico, florido para o dia a dia,


O blazer realmente se torna essencial, adoro usar porque emagrece e dá um toque super chique amo muito, se você não tem habito de usar experimente faça um mix no seu look com uma blusinha amarela e blazer azul você vai sentir o toque de especial que estará dando ao seu look.  





Bom meninas o básico pra mim é isso se gostaram comentem e se faltou algo dê dicas. Bjokas!!!

By Márcia Nascimento!