segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Acredite em Você

Quantas vezes você pensou em desistir de você, de seus sonhos desistiu de acreditar que você pode muito mais do que você realmente pensa, é difícil eu sei tem horas que dá vontade de sumir desaparecer, mas você parou pra pensar no proposito que Deus tem pra você? E que muitas das vezes somos provados para adquirirmos uma maior resistência porque se alcançarmos nossos objetivos instantaneamente podemos não ter a firmeza necessária para segurarmos a barra la na frente? Pois é muitas vezes também pensei em desistir mas procurei encontrar naquele momento difícil uma oportunidade e um porque devo continuar? e sabe sempre encontrei, quando olhei para meus pequenos e vi que eles precisavam de mim, sou casada á 15 anos e nos momentos difíceis olhei para o amor da minha vida e pensei juntos sei que conseguiremos, acreditar em si mesmo é força, digo isso querendo te ajudar a olhar para você e acreditar que Deus te capacitou para algo muito maior do qual você tem pensado, assim como acredito que posso dar conforto pelas palavras porque Deus me provou e me prova me fazendo passar por varias etapas e quando como agora me vejo sentada diante desse computador escrevendo não sei para quantas pessoas que irão ler essa mensagem mas que espero que se fortaleçam em Cristo Jesus e diga...
 ..Posso todas as coisas naquele que me fortalece... (Filipenses 4:13).



Nenhum comentário:

Postar um comentário