segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Uma Leitura para edificar o Matrimônio

Olá leitores (as), sei que tenho estado um pouco ausente mas te garante que não foi por que eu quis e sim por motivo de força maior, mas quero dizer que estou passando aqui para recomendar uma leitura super interessante ao qual eu descobri na internet, estou lendo um livro com o titulo "Quando Pecadores Dizem Sim", pessoal muito bom esse livro estou amando a leitura, não é um livro muito grande ele tem cerca de 180 paginas eu estou na metade e o que tenho a dizer? Estou amando acho que todos os casais deveriam ler esse livro ele é realmente maravilhoso e nos traz tudo sob a luz da sagrada escritura, e se você quiser baixar o E-book para ler vou deixar o link ai em baixo, espero que gostem e boa leitura... Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário